fevereiro 25, 2014

BloCão e Paleo Pet, tudo de bão!

No Brasil tem tanto carnaval que agora até Bloco Pet tem também!

Concentração do BloCão
Um legítimo hot dog.

Super Cão

O Rei Momo!

Desfile organizado e com segurança.

E foi assim, no BloCão da Animalle que nós ganhamos uma amostra grátis de ração super em dia com as tendências de alimentação saudável para bichos, humanos ou não.

70% de produtos de origem animal, 30% de frutas, minerais e vegetais.

Além de não ter trangênicos, coisa que a maioria tem, porque sempre usam milho, e milho hoje é sinônimo de geneticamente modificado : / Ela é grain-free (sem grãos) para resgatar a época em que carboidratos não faziam parte da dieta dos cachorros.

Os sabores são dignos de um menu gourmet - receita italiana!

- Cordeiro, blueberry e uva
- Frango e romã
- Peixe e laranja

As receitas têm também aloe vera, psyllium, curcuma e chá verde.

Dá uma olhada no site deles aqui.

Agora, se você quer ir mais ao alto da pirâmide dessa tendência, já existe também quem diga que a melhor alimentação para os nossos amigos de quatro patas é aquela que a gente faz em casa, com muito amor, carinho e dedicação. O site Cachorro Verde fala muito bem sobre isso inclusive com receitas.



Pensando bem, se para nossa saúde já está mais que certo que uma dieta cheia de alimentos industrializados e processados não é ideal, por que seria para os cãezinhos?

Acho que a maioria preferiria um prato fresquinho, com ingredientes selecionados.

Fala a verdade, numa hora dessas você bem que queria uma vida de cão!


--
Valéria Carvalho: designer de produtos, trabalha no estúdio de design de uma montadora de automóveis há 5 anos (já?!?). Interessada em tendências, consumo consciente, semiótica, educação, e outras coisas que podem ajudar a melhorar o mundo.
ATENÇÃO
Todo o material escrito na seção ALERGIA tem somente a intenção de informar com referências. Você não deve de jeito algum deixar de conversar e comunicar seu médico sobre suas decisões de trocar ou parar de tomar qualquer remédio, suplemente ou começar a fazer qualquer tratamento. Por favor use o bom senso, faça sua própria pesquisa. Consulte seus especialistas quando resolver fazer alguma substituição que afete sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.