outubro 08, 2013

São Paulo, a cidade que homenageia o graffiti.

English here.
Um breve passeio por São Paulo, a cidade do graffiti, e você vai ver todo o tipo de intervenção. Cores, rostos, geométricos, abstratos, figurativos, sonhadores para todos os tipos de gostos.

Essa sequência é do famoso Beco do Batman na Vila Madalena. O endereço, para quem quiser visitar é esse: Rua Gonçalo Afonso, São Paulo, Estado de São Paulo 05436-100, Brasil. Nada garante que você vai encontrar os mesmos trabalhos, afinal é uma parte artística da cidade que está em constante mutação. Como você vai ver neste outro post.

























Nos arredores do Beco também tem muita coisa bacana, talvez porque a Vila Madalena seja um reduto de arteiros, músicos e bichos-grilo de plantão.
















Outros bairros também tem seu charme.



 







 










 





--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.

2 comentários:

  1. e eu nunca fui lá! shame on me!
    lindas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, então programe uma tarde ainda nesta primavera! Câmera na mão, amigos do lado, se tiver amigo fotógrafo, então ficou perfeito! Passe na "Farm" pra tomar um banho de tendências e tome um chá na "Lá na Venda" por mim ;)

      Excluir

Leave your comments here.