julho 07, 2013

Se a roupa é de marca ninguém fala que é feia, só eu.

English here.
Vitrine Chanel, Califórnia.
Já dizia minha vó, top model pode até se vestir de saco de estopa que fica linda! Taí um vestido que não deixa dúvidas. Foi feito com uma calça jeans pata de elefante, a parte de trás virada para a frente. Umas bolotas estranhas no decote e um lenço vermelho para enfeiar. Dúvida: alguém ainda usa lenço, hoje em dia? 
Desfile coleção primavera verão 2013, Chanel.
Qualquer tentativa de aparentar um corpo de mulher foi esmagada junto com os peitos da manequim. A cintura também foi dispensada da festa, ninguém precisa ter para usar esse modelito. Praticidade foi para o espaço junto com o tomara-que-não-caia e o bocão da barra. Mas esse aí é da Chanel, viu gente!
Não tente fazer um parecido em casa com aquela sobra de calça surrada, vai acabar ficando assim.

Mas teve um pessoal na Rússia que achou essa ideia ai em cima interessante, divulgaram como inspiração de tendência para o verão. Veja aqui se não acredita.

--
Esse artigo não tem a intenção de divulgar comercialmente produtos de nenhuma marca, até porque não ganho nada com isso. A não ser o fato de compartilhar ideias interessantes que fazem a vida de uma designer tão divertida.

Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.