julho 14, 2013

Novo corte de cabelo em breve

English here.
Revista Redbook, agosto, 2013.

A revista Redbook trouxe um especial sobre Os 31 mais Icônicos Cortes de Cabelo de Todos os Tempos. Uau, pareceu promissor. Eu selecionei alguns estilos para conversar com meu novo personal stylist no mês que vem. Não vejo a hora!!

Como podem imaginar, desde o último post sobre o assunto, continuo no dilema do corte americano, mas estou torcendo para o Rô me ajudar nessa situação. 

Para mim, na revista os mais interessantes são os curtos tipo Chanel. Se você não sabe, o corte que nós brasileiros chamamos de Chanel, os americanos conhecem como Bob. Como citei em outro post... vamos dizer assim, eles não se apegam muito ao resto do mundo. O próprio Colbert citou isso no vídeo deboche sobre o Brasil. Eles tem referências próprias e não dependem tanto da Europa como nós.

Ache o seu estilo aqui, Redbook Magazine. Eu gostei desses cinco e você? 


Revista Redbook, agosto, 2013.
Revista Redbook, agosto, 2013.
Revista Redbook, agosto, 2013.
Revista Redbook, agosto, 2013.
--
Isabela: designer, estudou psicologia clínica, especialista em tecidos automotivos, trabalha inclusive com análise de tendências de design e comportamento humano. Está morando fora do país, por isso tem coisas interessantes para compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comments here.